segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O ROUBO DO CHINELO

Luizinho estava na rua enpinando sua pipa, quando derrepente chega jesus (nome do moleque) e fala:

-Luizinho deixa eu dar uma empinada na sua pipa?

-Deixo, mas toma cuidado pra não enrroscar na cruz da igreja

Não deu nem dois minutos lá tava o pipa enrroscado na cruz da igreja,jesus então falou pro luizinho:

- Fica olhando se o padre não vem que eu vou subir lá em cima e desenroscar da cruz o pipa,mas só que empresta seu chinelo que eu to sem.

-Tá vai lá que eu fico de olho.

Jesus subiu quando estava desenrroscando da cruz o prade aparece e o luizinho começa a gritar:

- Desce jesus!

- Desce jesuus!

Ai o padre vem pro menino e fala:
- Não adianta meu filho Jesus subiu e não vai descer nunca mais

-Filha da PUT* foi embora com o meu chinelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário